Itupeva - Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - Hora:10:14

É ouro! Carateca itupevense é campeão nos Jogos Abertos

 

O carateca itupevense Douglas Ramos não deu chance aos adversários nesse domingo (19) e faturou a medalha de ouro na categoria Shiai Kumitê até 60 quilos no Karatê dos 81º Jogos Abertos “Horário Baby Barioni”.  

 

Essa foi a segunda medalha de ouro em Jogos Abertos representando Itupeva do atleta, que já ganhou também uma de prata e é o maior medalhista itupevense na competição. Para conquistar o primeiro lugar, Douglas venceu lutas contra Jales, Santana do Parnaíba e São Carlos, na final. 

        

“Eu estou com uma lesão na perna, não conseguia chutar, então tive de usar meus outros recursos. Também já conhecia os adversários de outras competições, o que me ajudou nas lutas”, comemorou o carateca, que continua sua rotina de treinamentos, que chega a cinco horas diárias, e se prepara para as próximas competições, enquanto fora do tatame ainda luta para conseguir patrocínios. Quem quiser patrociná-lo, pode entrar em contato pelas redes sociais do atleta: https://www.facebook.com/douglas.ramos.94

 

Douglas faz parte da Seleção Paulista, já integrou a Seleção Brasileira e venceu diversos campeonatos, como o brasileiro e sul-americano, além de participar de torneios importantes em várias partes do mundo.       

          

A delegação itupevense recebeu também o patrocínio da empresa de óculos HB e da Marfrig.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web