Jundiaí - Domingo, 26 de Julho de 2015 - Hora:16:13

2° Encontro Nacional de Motociclistas no embalo do rock

Ao som de motores de máquinas poderosas e no embalo dos músicos da banda Rock Seixas, teve largada nesta sexta-feira (24) o 2° Encontro Nacional de Motociclistas no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A noite foi só um aperitivo do que ainda está por vir.

A previsão dos organizadores é que ao menos 30 mil pessoas passem pelo recinto nos três dias do encontro, que prossegue neste sábado (25) e domingo (26), a partir das 10h. A entrada é gratuita, com a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será para revertida para o Fundo Social de Solidariedade (Funss).

 

O Encontro Nacional de Motociclistas é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer, Serviços Públicos, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

 

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, destacou na abertura que um evento deste porte valoriza a cultura dos motociclistas. “É algo que envolve a família, a população. Uma grande festa que já faz parte do calendário turístico da cidade”, disse.

 

Para o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos César Brunholi, que também participou da abertura da festa, o Encontro também movimenta a economia da cidade. “Jundiaí já virou referência em encontros de Fuscas, Opalas e agora consolida o de motociclistas. É um evento filantrópico, gratuito para todas as classes. O nome de Jundiaí ganha projeção nacional com isso”, enfatizou.

 

A abertura musical no pavilhão principal ficou com a banda jundiaiense Rock Seixas, que arrastou uma legião de fãs do “Maluco Beleza”, Raul Seixas, ícone do rock nacional. “É uma honra abrir este evento e mostrar o que Raul fez de melhor”, disse o vocalista Daniel Tavares, o Danielzito ou Raulzito, que levou os fãs à loucura. Caça-Níqueis e Suzana Gamar fecharam a noite.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web