Jundiaí - Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015 - Hora:11:00

2º Encontro Nacional de Motociclistas vem com novidades

Motociclistas de todo o Brasil têm um encontro marcado em Jundiaí no final de semana do sábado (25) e domingo (26). Pelo segundo ano consecutivo, a cidade sedia o Encontro Nacional de Motociclistas, na sexta-feira (24). sábado (25) e domingo (26), no Parque Comendador Carbonari (Parque da Uva)

O ingresso é um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade (Funss). O evento é iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura e Esportes e Lazer, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes da cidade e região.

 

A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso do ano passado, que reuniu cerca de 30 mil pessoas. O diretor da Liga Nacional de Bikers, Diego Treze, adianta que esta edição do encontro vem cheia de novidades. Entre elas, estão os food trucks, que trarão o melhor da gastronomia mundial. “Os food trucks estão em alta e aproveitamos este momento para trazê-los ao encontro. Teremos food truks de São Paulo, Campinas, Itu, Sorocaba com comidas mexicana, italiana, árabe e de vários outros países”, informa Treze.

 

Além da gastronomia de qualidade, outra atração que não pode faltar em encontros de motociclistas é o bom e velho rock’n’roll. Um dos destaques é o show “Anos 80”, com Kiko Zambianchi, banda 365, Kid Vinil e Clemente, no sábado (25). “Os anos 80 foram um período marcante para o rock brasileiro e este show traz nomes que se destacaram nessa década”, observa o diretor da Liga Nacional de Bikers.

As atrações musicais também incluem bandas da cidade, como Rock Seixas, Caça-Níqueis, Los Orions, Rádio Nacional, Patrulha Noturna, entre outas. A programação inclui, ainda, apresentações do Globo da Morte do Cigano, pela primeira vez na cidade.

 

Segundo Treze, Jundiaí é hoje destaque no cenário motociclista, com muitos motoclubes. “É uma cidade bonita e faz parte do roteiro dos motociclistas, por isso, decidimos incluí-la no cenário nacional de encontros.”

 

Quem ganha é a cidade, com o fomento do turismo e da economia. “Nestes eventos recebemos motociclistas de várias partes do país e os hotéis da cidade acabam recebendo este público”, observa o organizador.

 

Motociclistas de várias partes do país participarão do encontro no Parque da Uva

 

Segundo ele, a experiência do primeiro encontro em Jundiaí, no ano passado, foi positiva e agradeceu o apoio da Prefeitura. “Teve uma ótima aceitação na cidade, atraiu um público acima do esperado. A Prefeitura se mostrou uma importante parceira que possibilitou fazermos um evento de ponta. A ideia é que todos os encontros da Liga tenham o padrão de Jundiaí em relação à organização”, afirma.

 

O evento também tem o apoio do Hotel Quality Jundiaí, que está colaborando com o Funss com arrecadação de fraldas geriátricas.

 

Confira a programação completa:

 

  • Sexta-feira (24)

18h – Rock Seixas;
20h – Caça-Níqueis;
22h – Suzana Gamar (Acústico);

 

  • Sábado (25)

12h – Los Orions;
14h – Rádio Nacional;
15h – Cigano Globo da Morte;
16h – Hard Truck;
18h – Billy Mutreta;
19h – Cigano Globo da Morte;
20h – Show Anos 80 com kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil e Clemente;
22h – Suzana Gamar (Acústico);

 

  • Domingo (26)

12h – Viva Cazuza;
14h – Srº Loucos;
14h – Cigano Globo da Morte;
16h – Children Of The Beats;
18h – Tributo Urbano;
18h – Cigano Globo da Morte;
20h – Patrulha Noturna.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web