Vinhedo - Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017 - Hora:15:24

2ª Festa Julina do Fundo Social ocorre nos dias 22 e 23 no Parque Municipal de Vinhedo

A festa contará com praça de alimentação com comidas típicas e outras

 

O Parque Municipal Jaime Ferragut será palco, nos dias 22 e 23, sábado e domingo, das 10h às 20h, da 2ª Festa Julina do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo, evento beneficente organizado em conjunto por 18 entidades, que dividirão toda a arrecadação em partes iguais.

 

As entidades participam através das comissões de enfeites; de shows e prêmios; de arrecadação de alimentos; de captação de patrocínio; e de entretenimento.

 

Já estão confirmadas atrações como Trio Sertanejo (Terezinha, Francisco e Américo); Coral Nota na Goela; Zé Messias (música sertaneja); e cover do Elvis Presley. A entrada será gratuita, com doação espontânea de 1 kg de alimento não perecível.

 

Várias reuniões foram realizadas com as entidades para chegar a esse modelo de festa. O objetivo do Fundo Social é estabelecer parcerias com as instituições para que todas possam ter a oportunidade de captar recursos através de eventos como este.

 

Além do Fundo Social, participam da organização da festa as seguintes entidades: Centro Espírita Paulo de Tarso; Centro Espírita Kardecista Fraternidade Luiz Sérgio; Associação Filantrópica de Apoio a Entidades Públicas e Privadas; Centro Espírita Grupo Irmãos do Caminho; ARCA; AFETO; Lar Escola Amor e Luz; Itacolomi; ACOVEC; CEIVI; LarCAB; Associação Reencontro; SOS Esperança e Vida; APABEX; Escoteiros; Instituto Grava; Raios de Sol; e Lions Clube de Vinhedo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web