Jundiaí - Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - Hora:14:47

2º Fórum de Ação Comunitária será sábado (28) no Novo Horizonte em Jundiaí

A Secretaria de Cultura promove o 2º Fórum Cultural de Ação Comunitária, neste sábado (18), às 15h, no Centro Comunitário Ponto 4, do Jardim Novo Horizonte

O evento é uma porta de entrada para as ações culturais chegarem, de forma mais efetiva, nos bairros afastados da região central.

 

Segundo a Diretora de Ação Comunitária, Eliane da Silva Pinto, a reunião oferece a oportunidade de difundir conteúdo cultural para a comunidade. “O Fórum é um momento para os moradores conhecerem a nossa Secretaria e formarem o Núcleo de Cultura, que vai buscar ações culturais permanentes em diversos pontos, escolas e entidades, formando uma rede de parceiros para potencializar o perfil da cultura local.”

 

Na ocasião também será eleita a Comissão Popular de Cultura, grupo de moradores que ajuda a Diretoria de Ação Comunitária na inserção das políticas culturais na comunidade.

 

O Jardim Novo Horizonte é um dos bairros que tem atuação da Secretaria de Cultura. O objetivo, comenta Eliane, é realizar o fórum em cada região de atuação, São Camilo, Vista Alegre e Tamoio. “A iniciativa é para legitimar as comissões e verificar se há mais pessoas interessadas em participar”, destaca a diretora.

 

O Centro Comunitário Ponto 4, fica na Estrada Municipal do Varjão, nº 4677, Jardim Novo Horizonte. A Entrada é gratuita. Mais informações 4521 – 6922 e 4521 – 1430.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web