Itupeva - Terça-Feira, 10 de Julho de 2018 - Hora:13:57

2º Inverno Fashion Solidário de Itupeva é dia 21 de julho

 

Depois do sucesso do ano passado, o Inverno Fashion Solidário chega à sua segunda edição no próximo dia 21 deste mês. Realizado pela Rádio 105,9 FM e o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, a atração promete mais uma vez movimentar a cidade e ser um grande evento social.

 

“No ano passado o desfile foi um sucesso e arrecadou mais de 250 litros de leite, que ajudaram muitas famílias. Para essa edição contamos novamente com o apoio da população e tenho certeza de que será ainda mais lindo”, comentou a presidente do Fundo Social da Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

 

Neste ano vão desfilar na passarela Loja D’Aninha, É D+, Modas Priscila Oliveira, Via Bella Glamour, Pink Fashion, Sapatilha e Cia, Makes Madu e Pecorella. O comando do desfile será dos locutores Miriam Guilles e Rogério Cavalin. De acordo com os organizadores, a expectativa é receber um público de pelo menos 400 pessoas.

 

O valor da entrada é um litro de leite ou R$ 2, que serão revertidos a famílias em vulnerabilidade social. A venda das bebidas ficará por conta do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva e todo o lucro será destinado à Instituição.

 

O evento será realizado na Chácara do Abobrinha, que fica na rua Professor José Leme do Prado Filho, s/n – Jd. Nova Itupeva, no dia 21 de julho, a partir das 19h.

 

O 2º Inverno Fashion Solidário conta com o patrocínio da Fisk Centro de Ensino, Cirúrgica Itupeva Med, Canal do Empreendedor, Açaí da Cidade, Yoshida Clínica Médica, Gambini Veículos, Jornal Folha da Terra, Projecta Educacional, Buffet e Espaço Loschi Eventos, Dany Destro, La Coxinha, Empório Simões e Gráfica Rápida Bortolato.

 

“Eventos que promovem um lado social são sempre muito bem-vindos, por isso apoiamos essa iniciativa da rádio e também parabenizamos os organizadores pela bela atitude”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Rádio 105,9: 4496-3010.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web