Itupeva - Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 - Hora:11:45

32º Campeonato Amador começa nesse domingo (20) em Itupeva

 

Em reunião com os representantes dos times nessa segunda-feira (14), foram definidos os grupos e a primeira rodada da Segunda Divisão do 32º Campeonato Amador de Futebol da Prefeitura de Itupeva. Esse é o mais tradicional campeonato de futebol promovido na cidade, conta com duas Divisões e está chegando à sua 32ª edição nesse ano.

 

A competição, que vai garantir vaga de acesso para a Primeira Divisão aos dois primeiros colocados, conta com 20 times inscritos, que foram divididos em quatro grupos com cinco equipes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada chave em jogo único e os dois melhores de cada grupo avançam para a etapa eliminatória.

 

O campeonato começa já nesse domingo (20), com dois jogos no Centro Esportivo Santa Elisa: Às 13h30, Itatuba e C.A.B./Cruzeiro dão o pontapé inicial no torneio. Às 15h30, Guacuri e Sampaio Correa fazem sua estreia.

Primeira Divisão também começa domingo

Nesse domingo (20), também tem início a Primeira Divisão do 32º Campeonato Amador, com dois jogos: Maranhão e América, às 13h30; e Atlético Novo Horizonte e Piauí, às 15h, ambos no Campão.

Na Elite do Amador são 11 times divididos em dois grupos. Na primeira fase, eles se enfrentam dentro da chave e os quatro primeiros de cada uma se classificam para a etapa eliminatória. Já os dois últimos de cada chave serão rebaixados para a Segunda Divisão.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web