Itupeva - Terça-Feira, 09 de Maio de 2017 - Hora:14:54

5º Dia do Campo Limpo é nesta quinta (11) em Itupeva

A 5ª edição do Dia do Campo Limpo, com o tema “A Terra Merece Cuidados”, será realizada nesta quinta-feira (11) em Itupeva. A data serve para conscientizar a população da preservação do meio ambiente e apresentar os resultados positivos da logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas.

 

A ideia também permite estimular a reflexão sobre a destinação correta destas embalagens entre os produtores rurais, de forma que eles compreendam que cada um pode fazer a diferença e cumprir o papel no descarte do material tóxico.

 

Para o recolhimento de embalagens rígidas, os produtores devem separar as tampas, fazer a tríplice lavagem do material e perfurar o fundo do recipiente. Já as embalagens flexíveis devem estar dentro de outra embalagem, de preferência plástica transparente.

 

O projeto é uma parceria entre as secretarias de Agricultura e Turismo e de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente. A entrega deve ser feita a partir das 8h, na rua da Mina, número 50, Centro, (em frente ao setor da ambulância).

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web