Louveira - Terça-Feira, 03 de Abril de 2018 - Hora:09:08

51ª Edição da Festa da Uva de Louveira já tem data definida

 

A 51ª Festa da Uva e 8ª Expo Caqui de Louveira já tem data para acontecer. Com início no dia 19 de maio, na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 01) a festa segue até o dia 3 de junho com diversas atrações, entre passeios turísticos, apresentações circenses, turismo rural, mini shopping, artesanato e uma área de alimentação que atenderá a todos os gostos com comidas variadas, além de muitos shows e apresentações culturais durante todo o dia.

 

Além das atrações, a principal é a exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade. Durante toda a festa, a população estará segura com o apoio da Guarda Municipal e segurança particular.

 

Atrações Circenses

O público vai poder prestigiar, gratuitamente, grandes espetáculos circenses. Com capacidade para 500 pessoas, o circo ficará dentro do recinto da festa e traz grandes apresentações com mágicos, tecido aéreo, palhaços, entre outros.

 

Exposição de Frutas

Aos sábados e domingos, das 10h às 19h. Quinze estandes vão compor a exposição com frutas de qualidade para os visitantes da festa.

 

Turismo Rural

O Turismo Rural de Louveira vem se destacando na região pelo grande número de atrativos rurais. São fazendas centenárias, alambiques, vinícolas, restaurantes rurais, entre outras opções. A festa contará com um estande de vendas para os passeios.

 

Desfile de Cavaleiros

No dia 27 de maio, com saída às 10h da sede da Associação Equestre de Louveira. O retorno está previsto para às 12h e um show no recinto da Associação.

 

Artesanato

No mini shopping, o visitante deve encontrar cerca de 20 artesãos louveirenses expondo seus trabalhos a preços especiais para que todos levem uma lembrança da cidade.

 

Shows Regionais

Mais de 30 apresentações de bandas regionais atendendo ao público e a todos os gostos.

 

Praça de Alimentação

Variedade de estandes e barracas com uma gastronomia que viaja pelo mundo através de pratos típicos.

 

Atrações Itinerantes

A festa conta com atrações itinerantes que circulam entre as tendas realizando as apresentações dos shows e divertindo o público. Dentre as atrações, destacam-se apresentações da Banda Marcial de Louveira “BAMALO”, Corporação Musical Progresso Louveirense, Grupos Folclóricos, Circenses, os criativos sombras e famílias italianas e a famosa pisa da uva.

 

Leilão de Frutas

Tradição na cidade, o famoso leilão de frutas premiadas como uva, caqui, goiaba, pêssego entre outras. Os leilões acontecem aos domingos a partir das 12h e são disputados lance a lance.

 

Baile da Melhor Idade

Aos domingos, às 14h, acontecem os bailes da 3ª Idade com banda ao vivo e entrada grátis.

 

Shows Exclusivos à tarde

Às 15h, os shows de grandes artistas reúnem os sucessos do passado com Luiz Ayrão, Altemar Dutra Jr e Beatles Abbey Road. Eventos são gratuitos

 

Excursões

A festa traz um atendimento especial para excursão. Mais informações: (19) 3878-4559.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web