Vinhedo - Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 - Hora:15:37

8° Festival do Japão será nos dias 20 e 21 no Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo

O evento é uma realização da ACE Nikkey de Vinhedo, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo

Nos dias 20 e 21 de maio, sábado e domingo, ocorrerá no Parque Municipal Jayme Ferragut, localizado na Avenida Apparecida Tellau Seraphim, o 8º Festival do Japão, evento que já se tornou tradicional em Vinhedo e região e que integra o calendário oficial de eventos da cidade.

 

 

“O Festival do Japão foi crescendo ano a ano e hoje é um dos principais eventos não apenas de Vinhedo, mas da região. Recebe milhares de visitantes de diversas cidades e ajuda a movimentar a nossa economia, sem contar que é um dos eventos mais aguardados do ano pelos vinhedenses”, comentou o prefeito Jaime Cruz. O evento é uma realização da ACE Nikkey de Vinhedo, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

 

O Festival do Japão tem como objetivo a propagação cultural, intercâmbio social, cultural e econômico entre Vinhedo e Japão. Além de exposições, estandes de vendas de produtos, área gastronômica com diversos pratos da culinária japonesa, apresentações de taiko e muito mais, o evento contará ainda com uma série de apresentações de grupos culturais, sempre com entrada gratuita.

 

No sábado, dia 20 de maio, o evento ocorrerá das 10h às 22h, enquanto que no domingo, dia 21, o público poderá curtir as atrações das 10h às 18h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web