Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 - Hora:14:07

A Câmara de Vereadores de Jundiaí ficou lotada para a prestação de contas do deputado estadual Junior Aprillanti

Autoridades e lideranças da região fizeram questão de prestigiar o único parlamentar que representa as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região junto ao Governo do Estado de São Paulo

 

A Câmara Municipal de Jundiaí ficou pequena na noite desta segunda-feira, dia 24 de abril, para que o deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) pudesse fazer sua prestação de contas referentes aos primeiros 100 dias de mandato, na Assembleia Legislativa, completados no último dia 10 de abril.

 

O deputado estadual Junior Aprillanti tem se notabilizado pelos relevantes serviços prestados para a população, afinal, até o momento, foram protocolados mais de 130 (cento e trinta) documentos, solicitando providências ou explicações do Governo do Estado de São Paulo.

 

 

“Meu mandato tem a característica de ser transparente e com a participação popular, motivo pelo qual realizei este evento de prestação de contas e promoverei outras iniciativas semelhantes a essa”, afirmou o deputado estadual.

 

Junior Aprillanti tem manifestado seu interesse em ter uma atuação parlamentar transparente, afinal, constantemente, o parlamentar tem se encontrado com autoridades e lideranças e utilizado as redes sociais para prestar contas de todos os passos que tem dado, inclusive apresentando os documentos protocolados junto a Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado de São Paulo.

 

“Farei todo o esforço necessário para atender as demandas e solicitações protocoladas em meu gabinete. Nada ficará engavetado. Contem comigo e com o meu trabalho na Assembleia Legislativa”, finalizou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web