Itupeva - Terça-Feira, 20 de Março de 2018 - Hora:13:47

Abertas inscrições para aulas de capoeira e flauta doce em Itupeva

 

A Secretaria de Educação e Cultura amplia ainda mais a oferta de cursos gratuitos para a população. A Casa da Cultura está com inscrições abertas para dois novos cursos: capoeira e flauta doce.

 

Para o curso de flauta doce serão duas turmas, com aulas às terças-feiras à tarde. A idade mínima para se inscrever é de 7 anos. Para capoeira, as aulas serão nas tardes de sábado - há vagas para iniciantes e alunos com mais experiência. A idade mínima também é de 7 anos.

 

Graças ao trabalho realizado pela Prefeitura de Itupeva, como reforma e ampliação da Casa da Cultura, no início deste ano foi possível ampliar o número de vagas oferecidas à população. Ao todo, foram abertas 1044 vagas para os cursos de violão, viola, piano, coral adulto e infantil, iniciação musical para crianças de 5 a 7 anos, teatro, ballet para crianças a partir dos 5 anos, ballet power, contemporâneo, dança de rua, dança de salão para casais, dança de sertanejo universitário para casais, dança do ventre e condicionamento físico com passos de dança. Já neste mês, a Prefeitura voltou a inovar, e iniciou o curso de desenho a lápis, com duas turmas.

 

Para realizar a inscrição, basta comparecer na Casa da Cultura, na Praça São Paulo, nº04, entre 8h e 17h com os documentos do interessado. O telefone para informações é o 4591-8505.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web