Itupeva - Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017 - Hora:11:51

Abono Salarial dos servidores públicos é aprovado na Câmara de Itupeva

 

Em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (21), os vereadores aprovaram o abono salarial dos servidores públicos municipais. O Projeto de Lei elaborado pela prefeitura foi votado em caráter de urgência para que os servidores sejam beneficiados o mais breve possível.

 

Os vereadores aprovaram por unanimidade e ressaltaram o quanto o funcionalismo público deve ser valorizado. "Entendemos que o momento é de crise e que as negociações entre Sindicato da categoria e prefeitura foram dentro do que é possível oferecer no momento. Esperamos que possamos votar em breve em reajuste melhor ao servidor, como já aconteceu em anos anteriores", disse Edicarlos Candiani.

 

Já Ezequiel Alves de Oliveira falou sobre a dificuldade financeira que Itupeva enfrenta. "Acompanhamos a prestação de contas do poder executivo e sabemos do déficit de arrecadação. Gostaríamos que fosse oferecido ao servidor um abono maior, mas não é possível que seja feito agora".

 

O diretor de comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Carlos Magno Serrano, acompanhou a sessão extraordinária e comentou sobre a agilidade na votação e as dificuldades em conquistar o abono. "É de grande importância esta sessão extra para aprovar o reajuste. Negociamos a proposta feita pela prefeitura e a assembleia votou a favor", disse.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web