Itupeva - Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 - Hora:09:36

Ação Itupeva Social: Recadastramento de imóveis na Vila Aparecida será reforçado neste sábado (1)

 

A Prefeitura de Itupeva já deu início, no início de novembro (foto), ao recadastramento dos imóveis existentes da Vila Aparecida I e II, ação que tem como objetivo entregar a escritura a estes moradores. Para finalizar o processo de captação de dados, neste sábado (1), a Prefeitura de Itupeva fará o Itupeva Ação Social, no bairro, das 9h às 12h.

 

“Nós queremos levar dignidade aos munícipes daquela região. Eu já fui pessoalmente conversar com eles e apresentei todos os nossos projetos para aquela área. Todos merecem ter a escritura do seu imóvel”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, ainda faltam o cadastramento mais de 70 imóveis. Já foram cadastrados mais de 60. Aproveitando a oportunidade, a Prefeitura promoverá um dia de ação social na quadra do bairro.

 

Estarão disponíveis para a população serviços como pintura de rosto, brinquedos infláveis e corte de cabelo. O evento acontece na quadra da escola EMEFEI Fazenda Quilombo.

 

Obras iniciadas – Assim como havia prometido o prefeito em reunião com mais de 200 moradores, uma das obras já teve início.  A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) limpou a rede de esgoto no bairro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web