Jundiaí - Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - Hora:14:06

ACE de Jundiaí, Café de Negócios a cada edição superando mais e mais expectativas!

Encontro que acontece toda última sexta-feira de cada mês – são 10 eventos realizados durante o ano todo! – e visa reunir empresários para que possam trocar experiência e realizar parcerias.

Recepcionando aos visitantes, a gerente comercial KEILA BARBOSA e o presidente REGES DONATTI FILHO, que destacou em sua apresentação os produtos e serviços oferecidos pela entidade, as novidades e próximas ações. “A Associação tem sempre as portas abertas para os nossos associados e também àqueles que desejam conhecer a nossa estrutura, o trabalho desenvolvido por toda equipe ACE empenhada em promover o melhor, com atendimento personalizado em todos os setores, como Junta Comercial, ACCertifica – certificação digital; ACCelular; as melhores propostas em planos de saúde apresentadas de maneira bastante diferenciada por nossas consultoras; dentre outros.

E falando em saúde, em breve teremos também em nossa matriz e na subsede Eloy Chaves, a realização de exames clínicos e periódicos pela CMA – saúde ocupacional, facilitando procedimentos, uma vantagem a mais para os associados e seus funcionários. Ampliando o projeto de descentralização da unidade ACE Centro, que teve início em fevereiro com a instalação da Subsede Parque Residencial Eloy Chaves, dentro de três a quatro meses estaremos inaugurando mais uma unidade, agora na Vila Arens, atendendo as necessidades de uma região tão populosa e que continua crescendo muito. Descentralizar oferendo os mesmos produtos e serviços reforça o nosso compromisso em oferecer sempre o melhor à comunidade.”

A palestra com o master coach, especialista em desenvolvimento de alta performance para empresas e executivos, Gustavo Rueda foi o destaque deste encontro, quando foi apresentado o tema “O que os líderes têm feito (ou deveriam fazer para superar os desafios atuais”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web