Jundiaí - Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015 - Hora:08:31

ACE JUNDIAÍ: 1º Encontro de Negócios com Alfredo Rocha supera as expectativas

Noite de quarta-feira, dia 11, salão da sede central do Grêmio CP totalmente lotado: mais de 600 participantes marcaram presença, num evento que reuniu profissionais das mais conceituadas empresas de Jundiaí e região. Também presidentes e representantes de Associações Comerciais das cidades vizinhas.

Para REGES DONATTI FILHO – presidente da ACE JUNDIAÍ – trazer ALFREDO ROCHA para ministrar uma palestra de tamanha amplitude contribui para a atualização profissional, a melhor administração do dia a dia – principalmente para quem trabalha junto ao comércio. “É preciso se empenhar cada vez mais para bater as metas de crescimento. Antecipando o final do ano, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí já prepara um balanço de suas atividades, considerando a presença de ALFREDO ROCHA um dos pontos altos de todo o trabalho desenvolvido ao longo de 2015, sempre com o objetivo de oferecer o melhor aos seus associados e também à comunidade.”


ALFREDO ROCHA – um dos PIONEIROS em palestras no Brasil, que abordou o tema “Um novo tempo de vendas e atendimento”. Rocha iniciou sua carreira como conferencista profissional no ano de 1990 e não mais parou; percorreu mais de 270 cidades de praticamente todos os Estados brasileiros, realizando mais de 3 mil eventos apresentados ao vivo para um público superior a 3 milhões de pessoas ! Um universo de mais de 15 mil empresas nacionais e multinacionais visitadas.


ALFREDO ROCHA declara-se um prático: e o é em sua totalidade! Muito aplaudido do começo ao fim do evento, ele declarou que Jundiaí foi uma das 1ªs cidades visitadas. Parabenizou ao presidente REGES DONATTI FILHO pela iniciativa, conseguindo levar centenas de pessoas a uma palestra num momento tão preocupante, de muita expectativa. ROCHA conquistou a todos, agradou a todos, deixando mensagens motivacionais que com certeza fizeram com que os participantes passem a refletir e atuar de maneira DIFERENCIADA: quem desperta emoções positivas ganha mais dinheiro! Não existe nem caro, nem barato: existe o justo!

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web