Itupeva - Terça-Feira, 08 de Novembro de 2016 - Hora:09:17

Adrenalina Motos inaugura nova loja, uma historia de união e superação

Por Eduardo Ciamba

Cristiano e Lia comemoram 10 anos de uma historia de sucesso com a Adrenalina Motos em um novo espaço de aproximadamente 1000m², na rua Emancipadores do Município, bem no centro de Itupeva. Essa conquista começou com um sonho em uma pequena porta de 3 metros e muito trabalho ao longo dos anos. "A união e a fidelidade com nossos clientes é a marca de sucesso de nossa loja" - disse Cristiano, proprietário da loja.


Cristiano e Lia, Jovens Itupevense que investiram e acreditaram no potencial de Itupeva. O Jovens casal, que sempre amaram estar sobre 2 Rodas, tinham sonhos de além andar de moto, fazer dessa paixão um negocio e então juntaram o amor de estar sobre duas rodas e o espírito empreendedor e hoje são empresários de sucesso.

 

Adrenalina Motos, atende a todos os Públicos e categorias desde 125 a uma 1200 Cilindradas, oferecendo Mercadorias e marcas conceituadas como Michelin, Mobil, Levorin, Pirelli, Maggion, Yamalube, Ipiranga, Motul entre outras.

 

A loja conta com mais de 10 Colaboradores, entre atendimento Especializado no Balcão e Mão de Obra Especializada e Profissional, para melhor Manutenção das Motos e Substituição das Peças.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web