Cabreúva - Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017 - Hora:10:24

Agora, jovens de 12 a 18 anos também podem participar da fanfarra de Cabreúva

 

Depois de resgatar uma antiga tradição cabreuvana com o retorno da Fanfarra Municipal de Cabreúva (FAMUCA), a Secretaria de Cultura e Turismo inicia o núcleo Erothides de Campos, dando oportunidade aos jovens de 12 a 18 anos de ter aprender a tocar um instrumento.

 

Para se inscrever basta estar matriculado em alguma escola de Cabreúva, tanto pública quanto particular. O período de inscrições vai de 7 a 16 de agosto em dois locais: na Secretaria de Cultura e Turismo e no Funssol, ame ambos das 8h às 16h30 de segunda a sexta. Os menores de idade devem imprimir uma ficha de autorização no site da Prefeitura para o preenchimento dos pais ou responsáveis e levar ao local da inscrição juntamente com o documento de identidade e um comprovante de residência. A participação na fanfarra é totalmente gratuita.

 

Após feita a inscrição, o jovem irá participar de um teste de aptidão que será no dia 17 de agosto, às 18h, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, com Tonão, o mestre da fanfarra, e assim serão preenchidas as 40 vagas disponíveis. 

 

As fichas de inscrição e de autorização para menores de idade podem ser baixadas clicando aqui.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web