Itupeva - Terça-Feira, 11 de Julho de 2017 - Hora:08:38

Alunas do Fundo Social de Itupeva começam a trabalhar em nova empresa

 
 
A felicidade estava estampada no rostos das alunas do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, que participaram do curso profissionalizante de manicure, gratuitamente oferecido pela Prefeitura de Itupeva, desde o início do ano. Quatro delas foram contratadas e já estão trabalhando, atingindo o objetivo traçado pelo prefeito Marcão Marchi de garantir emprego e renda para as famílias itupevenses. 
 
 
O trabalho das agora profissionais será na Esmaltaria Especialista da Beleza, recém-inaugurada na cidade. "Quando assumimos a Prefeitura, no início deste ano, tínhamos vários desafios pela frente. O principal deles era garantir que as famílias de Itupeva tivessem acesso ao emprego, à formação profissional e renda. Graças aos esforços do Fundo Social de Solidariedade, isso se transformou em realidade", comentou o prefeito.
 
 
 
Os empresários Eduardo Novaes e Ana Carolina Bardi, proprietários da loja, aprovaram a iniciativa do Fundo Social. "Apostamos tudo e montamos essa nossa primeira loja. A questão dos funcionários é uma coisa que eu sempre prezei, principalmente pela qualidade do serviço prestado. Quando conhecemos o Fundo Social percebemos que eles pregam a mesma coisa que nós, que é ajudar ao próximo e cumprir um papel social. Conhecemos o trabalho de lá e as meninas já estavam no final do curso. Elas já estão preparadas, Deus colocou-as no nosso caminho", declarou a empresária Ana Carolina.
 
 
Parcerias - No começo de 2017, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, esteve em São Paulo e com apoio do Governo do Estado, conseguiu 10 novos cursos profissionalizantes para a população. “Estou extremamente feliz, vejo que o nosso trabalho está fluindo. Agradeço aos empresários Eduardo Novaes e Ana Carolina Bardi, pela iniciativa e aproveito para ressaltar que estamos de portas abertas para outros empresários que desejem parceria com os cursos".
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web