Itupeva - Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015 - Hora:16:25

Aluno da Apae de Itupeva Campeão Mundial em Los Angeles

.

O aluno e tenista da APAE de Itupeva Adilson Nascimento da Silva, conquistou a medalha de ouro nos jogos mundiais Special Olympics World Games Los Angeles 2015, o maior evento de pessoas com deficiência intelectual do mundo foi realizado no período de 25 de julho a 2 de agosto, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

 

“Eu estou muito feliz, por ter sido um caminho difícil pra chegar até aqui, mas compensa quando você olha pra quadra e vê a alegria, felicidade estampado no rosto dele, não têm palavras, é demais”, disse emocionada após a final Jane Bergantim, técnica de Adilson e da seleção brasileira, responsável pela inserção dele no tênis há quase 10 anos.

 

Com a medalha de ouro Adilson se junta aos tenistas formados por Jane Bergantim na APAE de Itupeva: Sineone Arruda de Souza, Maria das Graças Rufino da Silva e Daiane da Silva Costa, que conquistaram o ouro na edição da Grécia em 2011.

 

Quando Adilson chegou na instituição, dia 05/08/15 as 10:00 horas, foi recebido pelos alunos e professores com cartazes, fotos e muita festa, depois seguiu com o corpo de bombeiros por toda cidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web