Itupeva - Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017 - Hora:07:40

Alunos do Circo Social visitam Corpo de Bombeiros de Itupeva

Nos dias 5 e 6 de abril os alunos do Programa Circo Social fizeram uma visita a base do Corpo de Bombeiros de Itupeva. Empolgados, os alunos foram recebidos pelo Comandante 1º Sargento Maurício Rodrigues da Silva e tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do prédio, os veículos e equipamentos utilizados.Também conversaram com os integrantes da Corporação, tiraram dúvidas e receberam muitas orientações.

 

“Faz parte do Projeto promover também essas atividades para os alunos e permitir que eles possam conhecer coisas da nossa cidade mesmo, como o Corpo de Bombeiros, que faz um trabalho extremamente importante e muitas vezes nem é conhecido. A ideia é realizar visitas mensais em vários lugares na cidade”, explica o professor Anderson.

 

 

O Programa Circo Social, oferecido para crianças do município gratuitamente pela Prefeitura de Itupeva, busca integrar os alunos no mundo e na vivência do circo e, também garantir mais conhecimento, experiência em outras atividades e um maior entendimento do próprio ambiente que os cerca, com várias ações, como as visitas programadas, por exemplo. 

 

Recentemente, o Programa Circo Social foi ampliado pela Prefeitura, passando a receber inscrições de crianças a partir dos 9 anos. As aulas são realizadas nos períodos da manhã e tarde, às terças-feiras, na Chácara do Abobrinha. Mais informações pelo telefone 4591-1214 ou na secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio municipal Dorival Raymundo, Rua Profª. Deolinda Silveira de Camargo, 300.

 

O base Corpo de Bombeiros de Itupeva fica na Rua João Sábio Gonçalves, 152, Jd. Ana Luíza.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web