Itupeva - Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 - Hora:09:09

América vence e está na semifinal da Primeira Divisão do Futsal

 

América e Moleque Travesso se enfrentaram nessa sexta-feira (1) para definir a última vaga para a semifinal da Primeira Divisão do 30º Campeonato Principal de Futsal. A partida, bastante equilibrada e com quase 10 gols, foi marcada por reviravoltas e definida apenas nos minutos finais, com a vitória do América por 5 a 4.

 

Danilo de Almeida abriu o placar para América, com menos de 4 minutos. Aos 7, com gols de Wandson Galdino e Washington José, o Moleque passou à frente, tomando o empate aos 10, com gol de Julio Cesar. Aos 12, o Moleque voltou a ficar na frente, outra vez com Washington José e, aos 17, Bruno Azael garantiu que o jogo fosse para o intervalo com placar igual. Na etapa complementar, Leandro do Amaral colocou novamente o Moleque em vantagem, mas, aos 26, de novo com Danilo de Almeida, e aos 37, com Jean Guilherme, o América virou o jogo e segurou a vitória, que garantiu a classificação para a semifinal.

 

O América agora vai enfrentar o União São João no dia 16 de setembro, às 21h, na primeira partida da semifinal. No mesmo dia, às 19h30, Santa Elisa e Wogel FS/Santa Cruz fazem também o primeiro confronto na disputa pela vaga na final.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web