Itupeva - Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 - Hora:08:54

Amistoso interno agita meninos do futsal itupevense

 

Nesse sábado (19), os meninos do futsal itupevense das categorias sub-10, sub-12 e sub-14, participaram de um amistoso entre os times do Nova Monte Serrat e do Parque das Hortênsias.

 

Os garotos, que fazem parte da escolinha de futsal da Prefeitura de Itupeva e participam das aulas nas quadras desses bairros, vêm treinando desde o início do ano e buscando uma vaga para a equipe que representa a cidade nas competições oficiais em outras cidades, como na Copa Regional de Futsal, que está sendo disputada em Jundiaí nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.

 

No amistoso itupevense, no sub-10 o Nova Monte Serrat levou a melhor e venceu por 3 a 2. No sub-12, a partida terminou empatada em 1 a 1, e no sub-14 o Parque das Hortênsias saiu com a vitória por 4 a 1.

 

A quadra do ginásio Adolpho Barbi, no Nova Monte Serrat, onde foram realizados os jogos, passou por uma revitalização realizada pela Prefeitura de Itupeva em parceria com a empresa Montante Construtora, com reforma das estruturas metálicas, nivelamento do piso, nova pintura e demarcação esportiva. No dia 1º de julho, o prefeito Marcão Marchi fez a entrega da obra à população do bairro, que lotou o local para acompanhar o evento.

 

O próximo desafio itupevense pela Copa Regional de futsal é já nesse domingo (27), a partir das 14h, contra a equipe do Poste, nas 4 categorias: sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 que, em quarto lugar, é a única das categorias itupevenses na zona de classificação para o quadrangular final no momento.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web