Itupeva - Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 - Hora:14:37

André Bellini homenageará musica brasileira no 1º Temperou Fest Itupeva

Em 2016, André iniciou um projeto paralelo em carreira solo, fazendo shows com voz e violão. Atualmente está produzindo e gravando composições autorais para um EP que deverá ser lançado ainda este ano

O Parque da Cidade de Itupeva receberá no último final de semana de julho o 1º Temperou Fest, um festival gastronômico que reunirá dezenas de opções da área gourmet e trará o melhor da gastronomia nacional e internacional, como hambúrguer artesanal, sanduíche de linguiça, crepe, churros, sorvete, brigadeiro, entre outros.

 

O festival, aberto ao público será realizado pela empresa Moinho de Eventos, com apoio da Prefeitura de Itupeva, por meio da secretaria de Turismo e Agricultura, e contará com shows, aulas de dança, brincadeiras, espaço gratuito para crianças, parque infantil, quadrilha com casamento caipira e muito mais.

 

Uma das atrações musicais do evento é o músico e compositor, André Bellini. Há 13 anos a frente do Locomotrom, a banda de rock conta com três discos lançados, o conjunto tem em seu currículo, uma turnê abrindo shows para o grupo Biquini Cavadão.

 

O cantor se apresentará em Itupeva nos dias 29 e 30 de Julho a partir das 13h com um repertório especial em homenagem a música brasileira. “Fico muito feliz quando vejo o poder público apoiar eventos culturais. A Prefeitura de Itupeva está de parabéns juntamente com os organizadores da Temperou Fest. Convido a todos os munícipes e população da região para prestigiar a festa”, disse Andre Bellini

 

O 1º Temperou Fest Itupeva: Arraiá do Parque acontecerá no Parque da Cidade (Av. Emílio Chechinato, no 706) nos dias 28, sexta, das 17h às 22h, e nos dias 29 e 30, sábado e domingo, das 12h às 22h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web