Itupeva - Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 - Hora:09:25

Angelin Lorenção é eleito o Vereador mais atuante de Itupeva, com Ezequiel Alves em segundo. Oposição ganha destaque na cidade

.

Ainda em seu primeiro mandato, o vereador Angelin Lorenção – PSDB foi eleito como mais atuante de Itupeva. Já é a terceira vez que o vereador é destaque na cidade, sendo que em 2013 foi citado como mais atuante e em 2014 ficou em segundo lugar.


O também Vereador do PSDB, Ezequiel Alves de Oliveira foi apontado na pesquisa pela 4ª vez, e, em 2016 foi indicado como o segundo mais atuante na cidade de acordo com a pesquisa.


A pesquisa foi realizada entre os dias 06 e 22 de abril de 2016 pelo Instituto Tiradentes, por meio de 697 ligações telefônicas feitas aos munícipes. A pesquisa é realizada todos os anos pelo instituto e é dividida por estados para apontar quais são os agentes políticos que mais se destacaram em suas cidades. A solenidade de entrega da “Medalha Tiradentes-Colar de Prata”, será nos dias 09 e 10 de Junho de 2016 na cidade de São Paulo, onde acontecerá o 102º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e demais agentes políticos.


Angelin falou da importância do prêmio e do quanto ele motiva seu trabalho. “Toda vez que nosso trabalho como Vereador é reconhecido em um prêmio como este, ou mesmo por um munícipe nas ruas da cidade, é muito gratificante, isto é o que me motiva a seguir na vida pública. E este ano a pesquisa apontar dois vereadores de oposição como os mais atuantes, mostra que nosso trabalho está em sintonia com os anseios da população, que hoje não aprova o formato de governo da atual gestão”. Disse Angelin.


“Agradeço a Deus, a minha família, e a toda população itupevense, por mais essa honrosa homenagem que irei receber em nome do povo de Itupeva. Também agradeço ao meu Assessor Evandro Schincariol, que me auxilia nos serviços do gabinete, e com certeza, esse resultado alcançado passa pelo bom atendimento que fazemos diariamente à toda nossa querida população itupevense. Muito obrigado! “. Disse o Vereador Ezequiel.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web