Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - Hora:15:00

Angelin Lorenção recebe premiação como vereador mais atuante de Itupeva

Ainda em seu primeiro mandato, o vereador Angelin Lorenção – PSDB foi eleito como mais atuante de Itupeva. Já é a terceira vez que o vereador é destaque na cidade, sendo que em 2013 foi citado como mais atuante e em 2014 ficou em segundo lugar.

 

O também Vereador do PSDB, Ezequiel Alves de Oliveira foi apontado na pesquisa pela 4ª vez, e, em 2016 foi indicado como o segundo mais atuante na cidade de acordo com a pesquisa.


A pesquisa foi realizada entre os dias 06 e 22 de abril de 2016 pelo Instituto Tiradentes, por meio de 697 ligações telefônicas feitas aos munícipes. A pesquisa é realizada todos os anos pelo instituto e é dividida por estados para apontar quais são os agentes políticos que mais se destacaram em suas cidades. A solenidade de entrega da “Medalha Tiradentes-Colar de Prata”, será nos dias 09 e 10 de Junho de 2016 na cidade de São Paulo, onde acontecerá o 102º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e demais agentes políticos.


Angelin falou da importância do prêmio e do quanto ele motiva seu trabalho. “Toda vez que nosso trabalho como Vereador é reconhecido em um prêmio como este, ou mesmo por um munícipe nas ruas da cidade, é muito gratificante, isto é o que me motiva a seguir na vida pública. E este ano a pesquisa apontar dois vereadores de oposição como os mais atuantes, mostra que nosso trabalho está em sintonia com os anseios da população, que hoje não aprova o formato de governo da atual gestão”. Disse Angelin.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web