Itupeva - Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2015 - Hora:10:28

Angelin traz 60 mil para APAE

Governador liberou mais 121 milhões a 414 municípios paulistas

Em evento realizado quarta-feira, 09/12 no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, com as presenças do Governador Geraldo Alckmin; do Presidente da ALESP, Fernando Capez; de 7 secretários do Governo do Estado; e também do vereador Angelin, do presidente do PSDB de Itupeva, Alexandre Mustafa, e do presidente da APAE, Edielson Souza, foi assinada a liberação da emenda concedida pelo Deputado Estadual João Caramez, destinada para a APAE de Itupeva por ação direta do Vereador Angelin Lorenção (PSDB).

 

No evento o presidente da APAE assinou o convênio para a liberação do valor, e falou em nome da APAE da importância desta ação: “Eu Edielson Souza presidente da APAE Itupeva, agradeço em nome da instituição, a iniciativa e acompanhamento junto ao governo estadual por intermédio do deputado João caramez, ha mais de um ano,  para a  obtenção do convenio no valor de R$ 60.000,00 para aquisição de moveis, utensílios e materiais terapêuticos, ao qual o convênio foi assinado na data de hoje 09/12/2015 e aguardamos ansiosamente o crédito bancário para  conclusão do convenio. Mais uma vez, nosso muito obrigado, em nome de todos da APAE de Itupeva.”

 

Angelin resaltou que está muito satisfeito com a liberação da emenda, pois a APAE precisa de todo o apoio que pudermos dar e disse que trabalhara em 2016 por mais verbas para a entidade.

 

Este ano Angelin também trouxe mais uma emenda de 100 mil para APAE, esta concedida pelo Deputado Federal Miguel Haddad também do PSDB.

 

O Presidente do PSDB de Itupeva também falou sobre essa importante conquista: “Gostaríamos de agradecer ao Governador Geraldo Alckmin, por esta importante ação e conquista para a APAE de Itupeva. O governador, mesmo em época de grave crise e retração econômica, demonstra sensibilidade destinando recursos para a melhoria na qualidade de vida das pessoas que mais precisam. Nossos parabéns ao vereador Angelin Lorenção, que teve papel relevante, buscando apoio para a destinação destes recursos à APAE de Itupeva, por meio de reivindicação ao deputado João Caramez, que mais uma vez contribuiu com a população de nossa cidade, apresentando a emenda parlamentar, que neste momento está sendo concretizada. Todos nós do PSDB agradecemos estas relevantes ações e assumimos o compromisso de continuarmos trabalhando por Itupeva."

 

Foram firmados 829 convênios entre o Governo do Estado e 414 municípios paulistas nesta quarta-feira (9) no valor total de R$ 121.298.469,24 milhões. É o sexto lote do ano e o montante será investido em obras de melhorias e revitalização nas cidades.

"É um dinheiro bem aplicado, porque vai pra ponta, no município, aos olhos da população. Isso gera boa qualidade de vida às pessoas e melhora os serviços públicos. É o princípio da descentralização e do fortalecimento do governo local", declarou o governador Geraldo Alckmin.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web