Itupeva - Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017 - Hora:08:14

APAE de Itupeva promove “Pizza Solidária”

 

A APAE de Itupeva promove dia 9 de junho (sexta) a “Pizza Solidária (Vó Lena)”, um evento voltado para a população com o intuito de arrecadar fundos à instituição. As pizzas são pré-assadas e os tíquetes estão sendo vendidos na APAE por R$ 25. Serão vendidos cinco diferentes sabores: Mussarela com Tomate, Frango, Calabresa com Cebola, Primavera e Moda da Vó com Tomate.

 

O horário de entrega será das 11h às 18h, na sede da APAE (rua José Virillo, 90, bairro Santa Fé). No dia 9 de junho não será possível comprar a pizza, apenas a retirada. Até por isso, a entidade pede aos interessados em colaborar que façam a compra antecipada.

 

A APAE de Itupeva tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família, direcionada a melhoria da qualidade de vida de pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidaria.

 

Café e Negócios - No próximo dia 17 (quarta-feira), das 8h às 12h30, a APAE de Itupeva participa como instituição parceira da segunda edição do Café e Negócios. O evento, que acontece no Parque Aquático Wet´n Wild, é voltado aos profissionais de RH e aberto a todas as empresas de Itupeva e região. O tema é "O segredo de uma liderança de sucesso” e as inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (15), pelo email: cafeenegocios@wetnwild.com.br.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web