Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 - Hora:11:51

Após intenso trabalho do deputado Junior Aprillanti, Assembleia legislativa aprova projeto de lei que classifica Jundiaí como Município de Interesse Turístico Estadual

Depois que a iniciativa for sancionada pelo Governador Geraldo Alckmin, a cidade poderá contar com investimentos governamentais para a realização de obras de infraestrutura e incentivo para o desenvolvimento de atividades turísticas

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) está comemorando a aprovação, na noite desta terça-feira, dia 9 de maio, do projeto de lei que Classificação Jundiaí como sendo Município de Interesse Turístico Estadual, uma grande conquista que será responsável pelo fomento da atividade turística na localidade e a realização importantes obras de mobilidade urbana e de infraestrutura.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, a vitória alcançada nesta data é fruto de intenso trabalho de convencimento dos líderes partidários da Assembleia Legislativa no sentido de provar a importância de Jundiaí para o Estado de São Paulo e dentro da Aglomeração Urbana na qual está inserida a localidade.

 

"Esta é uma noite de festa para todos nós, que residimos no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Após intenso trabalho, conseguimos aprovar o projeto de lei que classifica Jundiaí como sendo Município de Interesse Turístico Estadual. Não foi fácil. Mas, conseguimos a vitória", afirmou Junior Aprillanti.

 

Agora, a iniciativa aprovada na Assembleia Legislativa será encaminhada para sanção do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que tem 30 dias para se manifestar à respeito da matéria. As localidades classificadas como Município de Interesse Turístico podem ter acesso aos recursos do DADE – Departamento de Apoio às Estâncias, para a realização de investimentos e ações de fomento a atividade turística.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web