Itupeva - Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 - Hora:15:15

Após o repasse do Governo Federal, o Quilombinho continua sem pavimentação

Por Eduardo Ciamba

Aos leitores do Jornal Gazeta de Itupeva, e aos cidadãos Itupevenses, principalmente, aos Moradores do Bairro do Quilombo, trago nesta matéria, informações que obtive, e que me levaram a constatações surpreendentes.

 

Após um vídeo de minha autoria, veiculado na rede social Facebook, que passou de 3 mil visualizações, onde um morador relata, a total falta de comprometimento da atual administração, desde saneamento básico, até pavimentação asfáltica, resolvi então, ir mais a fundo e investigar as informações e os questionamentos relatados pelo morador João Pereira relacionados ao Governo de Itupeva.

 

Por Incrível que pareça, não precisei ir tão longe, para descobrir a respeito de algo que os munícipes do Bairro Quilombo, tanto reivindicam: a pavimentação da Vila Aparecida, ou Quilombinho.

 

Por intermédio de um amigo, recebi uma prova, de que o dinheiro da pavimentação da Vila Aparecida, foi repassada pelo Governo Federal, para o Município de Itupeva, o qual seria responsável, por executar a pavimentação do bairro.

 

O valor que foi repassado ao Município, pasmem, foi de R$ 1.700.000,00.

 

Isso mesmo, um milhão e setecentos mil reais ! Agora deixo minha pergunta a todos vocês: onde foi parar o dinheiro da pavimentação do Quilombinho?

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web