Itupeva - Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 - Hora:08:26

Apresentações da Mostra de Circo, Ginástica e Dança encantam a população de Itupeva

 

O Ginásio Municipal de Esportes Dorival Raymundo recebeu a terceira edição da Mostra de Circo, Ginástica e Dança, na tarde deste sábado (16). A apresentação foi feita por alunos da Secretaria de Esportes e Lazer e da Secretaria de Educação e Cultura. Um grande público prestigiou o evento.

 

Além dos inúmeras ações e torneios esportivos realizados, o ano foi marcado por uma série de reformas e melhorias realizadas nos ginásios poliesportivos de Itupeva - todas determinadas pelo prefeito Marcão Marchi. A mais recente, da Vila Independência, recebeu cobertura da quadra e uma completa reforma para atender toda aquela região.

 

“Tenho que agradecer todos os pais que estão prestigiando e também aos alunos que se dedicaram durante o ano, ensaiaram e estão aqui dando o melhor. Espero que todos tenham se divertido”, comentou Anderson Redressi, professor da Secretaria de Esportes e organizador da Mostra.

 

O festival teve como tema central o filme ‘Avatar – O Último Meste do Ar’ e com apresentações divididas em subtemas com os quatro elementos: terra, fogo, ar e água. Se apresentaram alunos da ginástica artística, rítmica, acrobática, estética de grupo, ballet, street dance e dança do ventre.

 

“Todos os alunos estão de parabéns pelas apresentações. Foi encantador! Parabéns ao professor Anderson Redressi por toda esta organização. Este foi um ano de muito trabalho da atual gestão e espero que no próximo ano consigamos ainda mais políticas públicas que incentivem o esporte itupevense”, afirmou o secretário de governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa.

 

Alunos de jazz contemporâneo da Luar Estúdio de Dança e apresentações da academia Art no Ar, especialista em tecido acrobático, enriqueceram a mostra.

 

“Este foi um ano de muita dedicação, comprometimento e esforço. O resultado foi o que vimos aqui, uma bela apresentação. Parabéns ao professor Anderson pelo excelente trabalho”, declarou Cíntia Barbi, mãe da pequena Luiza Barbi, da ginástica.

 

Estavam presentes o secretário de Esportes, Robinson Toledo; a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; o vereador Edicarlos Candiani e a vice-presidente da Associação Comercial (ACE) de Itupeva, Ana Lúcia Tonoli.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web