Itupeva - Terça-Feira, 27 de Março de 2018 - Hora:16:17

Apresentações teatrais marcam o 'Cultura Livre' em Itupeva, nesta quarta (28)

 

Itupeva recebe nesta quarta-feira (28) o programa Cultura Livre, da Secretaria Estadual de Cultura. Em duas apresentações, a população itupevense poderá acompanhar de forma gratuita, no Parque da Cidade, três esquetes (pequenas peças teatrais) do Grupo Teatral Girasonhos. As sessões serão às 14h30 e às 19h e estão abertas à toda população.

 

A iniciativa é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Itupeva, por meio das secretarias de Educação e Cultura e de Agricultura e Turismo. Os artistas se apresentarão em um caminhão-palco.

 

“Trabalhar o lado cultural é muito importante em qualquer etapa da vida. Mais uma vez trabalhamos em conjunto e conseguimos trazer para nossa cidade um evento muito bem conceituado em todo o Estado. É mais um presente para a população no mês de aniversário de Itupeva”, comentou Fábio José Andrade, secretário de Educação e Cultura.



Alunos da rede municipal de ensino e do programa EJA (Educação para Jovens e Adultos) acompanharão as apresentações, também abertas ao público. As escolas participantes serão Emef.  Victória C. R. Fernandes, Emef. Thereza Angelina Lourençon, Emefei Maria Stela Sales Izzo, Emefei Bairro da Mina, Emefei Prefeito José de Oliveira, além do EJA da Emef. Victória C. R. Fernandes.

 

“Itupeva ganha mais uma vez, graças ao bom relacionamento do prefeito Marcão Marchi com o Governo do Estado e a união de esforços das secretarias municipais”, ressaltou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

 

Girasonhos - O espetáculo do grupo Girasonhos apresenta parte do repertório gravado no CD homônimo, lançado em outubro de 2003 e que faz um apanhado da trajetória do grupo. No repertório, contos e lendas da tradição oral além de histórias e canções autorais. Faz parte do espetáculo, também, a poesia e canção “Olha que eu vi”, veiculadas na TV Cultura e TV Rá-Tim-Bum.

 

O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Checchinato, 706, Jardim Samambaia.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web