Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 - Hora:10:27

Arraia da Jerusa Pintasilga em prol a Casa de Nazaré foi um sucesso

 

A noite do último sábado, 22, a cidade de Itupeva deu mais uma festa de solidariedade, desta vez foi para ajudar as crianças da Casa de Nazaré, (local que a prestar amparo, assistência e proteção às crianças e adolescentes por meio do acolhimento institucional), em Jundiaí, e mesmo com o frio que vem fazendo nestes dias mais de 80 pessoas prestigiaram o "Arraia da Jerusa Pintasilga em Prol da Casa de Nazaré", que aconteceu no Hotel Colinas Itupeva e foi realizado pela MS7 Comunicação e Eventos e a Revista Agora Magazine.

 

 

 "Itupeva e região mostrou ter um público solidário mais uma vez, é incrível ver como aqui (na cidade) conseguimos unir festas a causas importantes e isso ficou expresso no rosto das pessoas que participaram", destacou o ator Socleson Dantas, responsável pelo desempenho do personagem Jerusa Pintassilga, anfitriã da festa e que ao lado de uma série de celebridades como o Huck Magrelo do programa "Os Legendários" da rede Record, o Mister Top Model Brasil Felipe Grimberg, da participante do reality Show A Casa (também da Rede Record) Vanessa Carvalho, entre outros, foram os responsáveis por arrancar gargalhadas durante a "Quadrilha dos Artistas" e a encenação do casamento da personagem.

 

O evento

 

 

O frio do sábado a noite de inverno foi deixado de lado para os melhores ingredientes de uma festa julina, com muita música que ficou por conta dos cantores: Alexsander Reis e Mateus Fernandes, comidas típicas da época: Caldo Verde; Caldo de Mandioca; Cachorro Quente; Carne Louca; Milho Cozido, Cuscuz, Pipoca, Tortas, Arroz Doce; Canjica; Bolo de Cenoura, Bolo de Fubá; Doce de Abobora; Doce de Mamão; Paçoca; Pé de Moleque; Vinho quente  e Quentão, a encenação do casamento da Jerusa com o Mister Top Model Brasil Felipe Grimberg e a Quadrilha dos Artistas.

 

Acompanhada do marido, Antonio Fernando Chiara, Morgana Giraud foi só elogios ao evento: "O Arraia da Jerusa foi lindo e animado. Tudo produzido com muito amor pela MS7 e a Agora Magazine. Adoramos fazer parte desse momento. Além de nos divertimos, também nos sentimos felizes e abençoados por poder ajudar a Casa de Nazaré.".

 

Outro casal que também prestigiou a festa foi Natália Esteves e Adriano Ucles, que vieram de Indaiatuba para fazer parte do evento e não se arrependeram: "Foi surpreendente, porque compramos o convite mais pela causa, não esperávamos um evento tão bem organizado, fomos bem recebidos, a comida estava muito boa e a Jerusa é muito engraçada.".

 

Maravilhoso! Tudo super top", disse eufórica a apresentadora do programa "Entre Nós" Cléo Gimenez que ainda destacou o contato entre o público e o Arraia: "As pessoas interagiram, isso é muito importante quando você faz um evento, para um evento dar certo o público interage e foi isso que aconteceu aqui.".

 

Casa de Nazaré: Fundada em 13 de maio de 2002, a Casa é uma Associação e Comunidade que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo-lhes um lar, estrutura familiar, material, educacional, espiritual e afetiva, que é à base do desenvolvimento de seres humanos saudáveis. Com mais de 15 anos de atividades, realiza um trabalho de promoção da vida junto à comunidade de Jundiaí e região.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web