Itupeva - Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 - Hora:14:33

"Arredonda Apae" iniciará dia 01 de Agosto nos Supermercados Monte Serrat em Itupeva

 
 
 
 
 
 
A Apae de Itupeva fez hoje (26), uma apresentação sobre a instituição no Supermercado Monte Serrat, para apresentação do projeto "Arredonda Apae" que irá iniciar nas três lojas da rede em Itupeva na próxima terça-feira (1) de agosto.
 
 
Idealizado pelo vereador Angelin Lorenção, o "Arredonda Apae" traz a oportunidade de qualquer pessoa, ao pagar suas compras, arredondando os centavinhos do seu troco em prol da instituição. Ou seja, de forma simples todos poderão ajudar a Apae a cuidar dos mais de 300 assistindos pela instituição.
 
 
 
 
O vereador Angelin ressaltou a importância deste projeto e falou da satisfação em desenvolver ações que beneficiam a Apae. "Um trabalho tão importante como o que é desenvolvido la na Apae precisa da ajuda de toda sociedade e pensando nisso criamos esta ação". Disse Angelin.
 
 
 
 
Se você é comerciante em Itupeva, faça parte do "Arredonda Apae", e seja um facilitador para seus clientes ajudarem a nossa Apae. Entre em contato pelo telefone 11 4591-1846, a Apae fica na Rua José Virillo, 90 no bairro Santa Fé.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web