Itupeva - Segunda-Feira, 25 de Abril de 2016 - Hora:10:10

As péssimas condições do asfalto em Itupeva

Por Eduardo Ciamba

As péssimas condições do asfalto de nossa cidade serão relatadas nesta matéria, pois temos recebido muitas denúncias de uma população indignada.


Existem registros em que o Prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, publica nos meios de comunicação de toda a região, falando de investimentos “Milionários em Pavimentação”.


Esses registros podem ser encontrados em vídeos no Youbube, como também podem ser vistos em jornais da cidade. Além de toda esta mídia, o prefeito ainda circulou folders, revistas e panfletos, que foram distribuídos pelos 4 cantos do município.


Há algum tempo venho registrando em vídeos e publicando nas redes sociais, a realidade dos fatos. A triste realidade do que é pago com o dinheiro do povo no marketing pessoal do prefeito, e que não é cumprido na REALIDADE. Itupeva hoje se encontra com vias esburacadas, avenidas mal sinalizadas, dentre outros fatores, como gastos Estratosféricos. Posso citar, o caso dos 900Mts REFORMADOS QUE PARTEM DA RODOVIÁRIA ATÉ O FIM DA VILA SÃO JOÃO, o mais incrível é a péssima qualidade em que esse trecho foi feito, com desnível do asfalto e que em cerca de semanas já tiveram que sofrer REMENDOS. Uma vergonha para a nossa cidade.


O único objetivo é mostrar para você cidadão, o verdadeiro cenário em que nosso município se encontra nos dias de hoje. Tenho certeza, que no futuro bem próximo, todos faremos escolhas melhores. Um governo sério não se faz com Marketing MENTIROSO, mais sim com ATITUDES E MUITO TRABALHO.


Deixo algumas fotos aqui registradas, para que essa matéria não seja só com palavras, mas sim comprovadas que foram a campo. Estive nos locais e comprovei. Chega de enganar o povo!


Por Eduardo Ciamba

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web