Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015 - Hora:19:03

As Santas Missões Populares em Itupeva

No mês de junho a Diocese de Jundiaí realizou o Retiro Missionário Diocesano, que teve a participação de fiéis representantes das 66 paróquias do território da Diocese. Ele foi realizado no salão da Igreja Santo Antonio e o objetivo foi formar missionários para a missão de evangelização que acontecerá durante o ano de 2016.

 

Da paróquia São Sebastião participaram 30 missionários que vêm participando de reuniões e encontros em preparação para o Retiro Missionário Paroquial que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, com a participação de fiéis das comunidades rurais e urbanas de Itupeva.

 

Por este motivo, a partir do dia 7 até o dia 31 de agosto estes missionários, nas celebrações dos fins de semana estão visitando as comunidades fazendo o “anuncio”  convidando  todos/as a participar deste grande momento de formação para que em 2016, o “ano missionário da diocese”, eles possam ir em todas as casas num grande ano de evangelização na cidade.

 

O “ano missionário” faz parte das festividades alusivas ao Jubileu de Ouro da Diocese de Jundiaí, bem como também pelos recentes apelos que o Papa Francisco tem feito em suas viagens de peregrinação  pelo mundo, onde pede sempre para que os fiéis saiam em missão de evangelização para que o mundo seja melhor e os homens mais justos, hum grande esforço para a redução  as desigualdades sociais.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web