Itupeva - Segunda-Feira, 04 de Maio de 2015 - Hora:10:49

Associação do Romeiros de Itupeva faz doação a APAE

Valor se refere a arecadação da venda dos distintivos da Romaria deste ano.

O Presidente da Associação dos Romeiros de Itupeva, Angelin Lorenção juntamente com alguns de seus diretores, estiveram na sede da APAE de Itupeva para entregar oficialmente a doação de R$4250,00 para esta entidade.

 

Num ritual que tem se repetido anualmente após os acertos das contas das recentes romarias, sempre tem sido destinada uma parcela para a APAE.

 

Angelim foi recebido, visitou as acomodações e esteve acompanhado de seu diretor financeiro Gustavo e do diretor jurídico Carlos Eduardo.

 

No momento em que recebia a doação, a diretora Adriana reuniu alguns de seus alunos especiais para a solenidade e relacionou o trabalho desenvolvido pela entidade nos diferentes níveis de exigência.

 

O presidente Angelim também falou do comprometimento que a diretoria da romaria tem para com as entidades da sociedade, especialmente a APAE, que é uma instituição com quem a Associação de Romeiros já estabeleceu algumas parcerias.

 

Angelim salientou que o dinheiro arrecadado compõe o resultado financeiro relacionado aos distintivos. Para cada distintivo que o romeiro enverga no peito durante os dias da romaria, há uma pequena quantia de dinheiro que vai diretamente para o caixa da APAE.

 

As recentes edições do churrasco da romaria também têm contemplado a APAE com parte do dinheiro arrecadado nos leilões de prendas arrecadadas.

 

O presidente Angelin Lorenção tem dado aos diretores da Associação que essa atitude inclusiva está condizente com os novos tempos e dá aos objetivos da Associação dos Romeiros um caráter participativo e socialmente responsável.

A diretora Geral da APAE de Itupeva, Adriana Muto agradeceu a doação.

¨Agradecemos a Romaria de Itupeva por sempre estar acreditando em nosso trabalho, pois o respeito é ganho e honestidade é com certeza apreciada. É o que realmente sentimos todas as vezes em que os representantes dos romeiros nos procuram com uma doação.

Um ato de muita bondade para com nossa instituição¨.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web