Vinhedo - Domingo, 09 de Abril de 2017 - Hora:07:22

Atendimento Cidadão na Capela em Vinhedo realizou mais de 2 mil atendimentos em março

 

Prestes a completar um ano de funcionamento, o Atendimento Cidadão instalado na Capela pela Prefeitura de Vinhedo para descentralizar os serviços oferecidos à população vem registrando, mês a mês, um aumento no número de pessoas atendidas. No primeiro trimestre deste ano, foram 6.330 atendimentos, com a maior demanda no mês de março, com 2.587 auxílios.  Foram ainda 1842 atendimentos em janeiro e 1901 em fevereiro.

O serviço mais procurado nesse período foi o SIM Vinhedo Digital, que realiza, por exemplo, a emissão do Cartão cCdadão e o cadastro para o transporte. Nos primeiros meses foram 4072 atendimentos realizados. Na sequência, aparecem os atendimentos realizados no Posto de Atendimento ao Trabalhador, com 1601 atendimentos. Na Fazenda e Protocolo foram 657 atendimentos no período.

“Neste espaço, a Prefeitura está mais próxima da população oferecendo os serviços com agilidade e qualidade. Esse número expressivo de atendimentos na Capela nos mostra que o nosso objetivo de facilitar a vida da população está sendo cumprindo desde que inauguramos a unidade em junho do ano passado”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

O “Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela” funciona na rua Juliana Von Zuben Degelo, em frente ao Centro de Fisioterapia, das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Serviços disponíveis

Central SIM – Emissão do Cartão Cidadão, inclusão e alteração do cadastro de pessoa no CTM, cadastro inclusão (pessoa com deficiência e mobilidade reduzida), solicitação de internet gratuita, pré-matrícula (inscrição para creche na Rede Municipal de Educação), inscrição para o programa Quero Vida, recadastramento (esporte)

Protocolo – Certidões, Declarações, Revisões, Isenções e demais serviços para abertura de processo administrativo na Prefeitura (incluindo poda de árvores, atendimentos do setor do Jurídico, Saúde, Habitação, enfim, todos os processos de tramitação nas secretarias municipais)

Fazenda – Emissão de boletos para pagamento de IPTU, ITBI, taxa de licença, alvará e ITBI, acordo de débitos inscritos em dívida ativa, abertura e cancelamento de inscrição municipal, demais serviços relacionados a IPTU e ISSQN

PAT – colocação/recolocação de profissionais no mercado de trabalho, emissão de Carteiras de Trabalho e encaminhamento ao Seguro-Desemprego

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web