Itupeva - Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - Hora:09:01

Atividades da Oficina de Natal movimentam Ambulatório Municipal de Itupeva

 

 

O Setor de Fonoaudiologia e Psicologia infantil do Ambulatório Municipal de Saúde Mental realizou uma Oficina de Natal, entre os dias 12 e 14 de dezembro. O objetivo foi realizar atividades artesanais para buscar a interação e integração entre pais, filhos e profissionais.

 

O serviço de fonoaudiologia trabalha com os diferentes aspectos da comunicação humana (linguagem oral e escrita, fala, voz, audição) e com as funções responsáveis pela deglutição, respiração e mastigação. Desenvolve atividades voltadas à promoção da saúde, prevenção, orientação, avaliação, diagnóstico e terapia, e atua em ensino, pesquisa e consultoria.

 

O serviço de psicologia infantil tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento infantil, buscando diminuir ou eliminar questões emocionais que podem prejudicar o crescimento saudável da criança.

 

Os atendimentos de fonoaudiologia e psicologia são realizados semanalmente no Ambulatório de Saúde Mental em horários de contraturno escolar.

 

Para mais informações, basta procurar o Caps (Centro de Atenção Psicossocial), na rua João Sabio Gonçalves, 300, Jardim Ana Luiza. O telefone é o 4496-1322.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web