Jarinu - Terça-Feira, 21 de Julho de 2015 - Hora:08:46

Atleta de Jarinu participará do 9º Campeonato Brasileiro de Kung Fu

O jarinuense Jean Virgílio, lutador de Muay Thai e Boxe Chinês, participará no dia 16 de agosto, em São Paulo, no ginásio Mané Garrincha, de mais um campeonato para o seu currículo.

Dessa vez ele disputará, ao lado de aproximadamente 600 competidores, do 9º Brasileiro de Kung Fu – Boxe Chinês.

 

De acordo com o lutador a paixão pelo esporte fala mais alto sempre. “Muitos já tentaram me desmotivar para eu desistir, mas não tem dinheiro que compre saúde, felicidade e amor. Quando estou fazendo o que gosto, representando minha cidade, me sinto realizado”, disse.

 

Jean sempre gostou de lutar, mas teve que ficar parado por 14 anos. Ao retornar para os treinos, no início desse ano, conquistou na última semana dois títulos Paulista de Kung Fu e o campeão de Muay Thai.

 

Ao visitar a Prefeitura de Jarinu, na manhã do dia 14 de Julho, Jean Virgílio foi recebido pelo chefe de gabinete, Saulo Ivon, e pelo secretário de Esportes, Rogério Pereira, o Sapão, sendo informado do apoio que a Prefeitura concederá, assim como faz com as escolinhas de esportes, para participar do evento em São Paulo, recebendo os equipamentos necessários para ao campeonato.

 

Fonte: Jarinu.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web