Vinhedo - Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2015 - Hora:08:41

Atleta de Vinhedo conquista medalhas no Parapan em Toronto

.

A vinhedense Raquel Viel confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro na categoria 100 metros costa S13 de natação, nas competições dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá.

 

A atleta subiu no ponto mais alto do pódio, com o tempo de 1,16,33, a  melhor marca dos jogos, após competir com atletas nas categorias S11, S12 e S13 que englobam deficientes visuais.

 

Raquel também conquistou medalha de prata na prova dos 100 metros peito

 

Raquel Viel tem 32 anos e participa de aulas de natação oferecidas pela Prefeitura por meio do programa Escolas Esportivas. A Prefeitura oferece 23 modalidades de graça aos moradores de Vinhedo, atendendo o público infantil, juvenil e adulto. São elas: atletismo, basquetebol, karatê, ginástica artística, judô, taekwondo, hidroginástica para gestantes, hidroginástica, futebol, futsal, handebol, natação, vôlei. Há, ainda, modalidades adaptadas exclusivamente aos moradores com mais de 50 anos e que incluem hidroginástica, vôlei, alongamento, coreografia, ginástica geral, relaxamento e dança, tai chi chuan. Na Secretaria de Esporte e Lazer também existe o Departamento de Esportes Especiais, em que são oferecidas as modalidades natação, atletismo e futsal para atletas com deficiência.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web