Jarinu - Terça-Feira, 14 de Julho de 2015 - Hora:15:26

Atleta jarinuense supera preconceito e vence etapa de fisiculturismo

Adriana Oliveira, venceu na última semana o 5º campeonato Paulista, promovido pela Federação Paulista de Fisiculturismo e Bodyfitness, realizado em São Paulo. Com o título em mãos ela foi à primeira brasileira, portadora de necessidades especiais, a subir no palco

“Esse campeonato é de grande importância na minha vida e de todos os portadores de necessidades especiais que lutam pelos seus ideais. Lutei muito para realizar esse desejo. Não tinha categoria especial. Fui atrás, lutei e consegui abrir a categoria”, relatou a atleta.

 

Adriana conta que superou todos os preconceitos e, hoje, pode dizer que é uma mulher realizada, pois conta com o apoio e suas duas filhas, Jéssica e Ana Vitória, para seguir na disputa. “Acredito que o apoio maior é o familiar. Tenho filhas adolescentes, se não entendessem hoje não teria realizado meu sonho”.

 

Com uma alimentação regrada a atleta jarinuense treina duas horas por dia, entre musculação e a preparação específica para as competições. “Não tenho vida social porque tenho que descansar. Ser atleta Bodyfitness não é fácil (brincou), mas vale a pena, pois é um sonho e prosseguimos na luta. Levanto e vou deitar com dores, passo fome (no bom sentido), pois não como doces, glúten, sal e refrigerante passo longe. Hoje, venci todas as barreiras”, finalizou.

 

Para participar da competição a atleta teve o apoio da loja de suplementos Esporte Energy, do Chikinho Lava Kar, do técnico Wladimir Hirth, da Prefeitura Municipal de Jarinu, através da secretaria de Esportes e das duas filhas Jéssica e Ana Vitória.

 

Fonte: jarinu.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web