Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:16:29

Atletas do PEPT de Itupeva participam de Festival em Jundiaí

 

Os alunos do Programa Esporte Para todos – PEPT da Prefeitura de Itupeva, vão competir em Jundiaí nessa quarta-feira (12) pelo 17º Festival Especial Regional de Atletismo (FERA), no Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.

 

O FERA, cujo objetivo é promover a inclusão e incentivar a prática de esportes para pessoas que possuem algum tipo de deficiência, vai contar com diversos atletas de 15 entidades que desenvolvem atividades voltadas à pessoa com deficiência, além de atletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), de Jundiaí.

 

O Festival é voltado para iniciantes, que tenham ou não alguma vivência esportiva, mas também recebe atletas mais experientes, como Francisco Marques de Souza, atleta Itupevense que integra a delegação brasileira nos jogos Latino-Americanos das Olimpíadas Especiais, que serão disputadas entre 20 e 28 de abril, no Panamá, e vai participar mais uma vez do evento.

 

O 17º FERA é composto por duas provas do atletismo, corrida e arremesso de pelo e, ao final do dia, todos os atletas recebem medalhas e a entidade é premiada com um troféu.

 

Os alunos de Itupeva estão sob orientação das professoras Jane Bergantin e Alessandra Gilioli. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web