Cabreúva - Sexta-Feira, 23 de Março de 2018 - Hora:09:31

Ato cívico em comemoração aos 159 anos de Cabreúva, acontece neste sábado (24)

 

Em comemoração ao aniversário de 159 anos de Cabreúva, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação realiza o desfile cívico para dar início as celebrações do dia 24 de março.

 

O evento será realizado na Praça Comendador Martins, no Centro a partir das 8 horas e terá início com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e de Cabreúva. Logo em seguida, todo o público presente irá acompanhar o desfile, que contará com a participação de escolas municipais, da fanfarra municipal FAMUCA, exército Regimento Deodoro, de Itu, APAE, Projeto Convivência, Secretarias Municipais, dentre outros. O Instituto Plataforma Brasil e Casa Anne Frank serão os responsáveis em finalizar o evento, com uma homenagem ao prefeito Henrique Martin.

 

Para a realização do desfile e das festividades em comemoração ao aniversário que acontecem durante todo o final de semana, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana interditou todo o entorno da Praça Comendador Martins. Ônibus e carros, portanto, não circularão no local durante os eventos.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web