Jundiaí - Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2017 - Hora:09:00

Avenida Francisco Roveri em Jundiaí ganha reforço de iluminação

 

Uma das principais vias do bairro do Almerinda Chaves, a avenida Francisco Roveri, recebeu nova iluminação. Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) instalaram 30 braços com luminárias que prometem garantir a segurança das cerca de 20 mil pessoas que passam diariamente pelo local.

 

“Esta era uma antiga reivindicação da população do Almerinda Chaves e do Residencial Jundiaí, já que a rua corta os dois bairros. Alunos da Emeb Ivo de Bonna também solicitavam o reforço da iluminação”, explica a diretora do Departamento de Iluminação Pública, Daiane Lima.

 

Outras áreas da cidade devem receber igual reforço de iluminação pública, segundo garante a diretora. “Além do alto índice de circulação de pessoas, outros critérios que utilizamos para definir os locais contemplados são as solicitações que chegam pelo 156, Ouvidoria e APP da Prefeitura”, enumera.

 

No cronograma da UGISP já constam ações a serem executadas até o final de outubro como reforço de iluminação. Uma viela localizada na rua Antônio Bete, no bairro do Jundiaí Mirim, vai receber 30 luminárias e garantir a circulação segura dos moradores.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web