Itupeva - Terça-Feira, 05 de Julho de 2016 - Hora:14:36

Aventura e muitos desafios na Corrida de Obstáculos IRON RACE no Kalango Cego

Essa é para quem curte um desafio e tem coragem de encarar uma prova que segue os padrões de treinamento do exército, o “Iron Race Rota”, depois do sucesso da primeira edição deste ano, em parceria com o 2° batalhão de Choque de São Paulo, a Iron Race voltou com um desafio duplo, agora com a Rota.

A primeira prova, aconteceu dia 17 de abril, na fazenda Kalango Cego, em Itupeva, foi diurna. Já a segunda prova no dia 18 de junho testou os nervos dos participantes durante a noite.


Entenda como rolou: os inscritos foram divididos em grupos de até 150 participantes que sairam a cada 20 e 40 minutos. O percurso contou com 5,3 km e cada obstáculo com fiscais que validavam a passagem do participante naquela etapa. Todos os atletas receberam ao final uma medalha personalizada e alguns brindes dos apoiadores. No geral eles são premiados com troféus, categoria individual e equipes.


Tão peculiar quanto os desafios enfrentados no percurso é o público que se inscreveu na Iron Race. Homens e mulheres idades variadas, atletas de corrida de rua que buscam novos desafios, praticantes de triatlon, amantes do crossfit, militares, ex militares, gente que busca superar medos e descobrir do que são capazes.


“Corrida inspirada em treinamentos militarizados, os atletas passam por diversos desafios. Preparados ou não todos podem participar!”, explica Marco. “O principal prêmio é a satisfação de ter terminado todo o trajeto sem desistir.”
Criada pelo produtor de eventos Marco Abrahão e seu filho Rafael Abrahão, atleta amador e praticante de crossfit, e associada à Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), a Iron Race se mantém fiel ao Espirito Militar de superar seus obstáculos, com isso é a única reconhecida oficialmente pela Confederação Brasileira de Atletismo a CBAT.

 

 

Nesta edição a novidade foi o Iron Rice Kids.

 

Na tarde do dia 18, pela primeira vez aconteceu a Iron Race Kids, foi um sucesso! quem assistiu se encantou, não tem nada que pague a alegria, o sorriso de cada criança correndo, vencendo obstáculos, se sujando de barro e chegando vencedores.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web