Itupeva - Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017 - Hora:08:50

Basquete feminino de Itupeva enfrenta desafios no fim de semana

 

Neste final de semana, duas equipes de basquete feminino da Prefeitura de Itupeva têm grandes desafios. No sábado (19), o time sub-17 vai a Americana para participar da terceira etapa do Festival de Basquete Feminino, promovido pela ADCF Unimed e SicoobUniMais, com apoio da secretaria de Esportes da cidade anfitriã.

 

Itupeva está na terceira colocação no torneio, à frente de Hortolândia, e atrás de Itatiba e de Americana, que lidera. A equipe itupevense é formada por Emilyn, Adrielly, Amanda, Lauren, Nayara, Mayene, Giovana, Naylin, Duda, Cecília Vaz e Giovana Maria. O evento começa a partir das 9h e conta com a disputa de vários jogos.

 

Equipe Adulta - Já no domingo (20), é a vez da equipe adulta receber Santa Bárbara d’Oeste no ginásio Dorival Raymundo, às 10h, em partida válida pela Associação Regional de Basquete (ARB). Itupeva está na terceira posição na competição, que conta ainda com os times de Valinhos, Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia, e tem até o momento uma vitória nos três jogos que disputou.

 

No primeiro encontro com as adversárias, no primeiro turno, Itupeva acabou superada em jogo logo na estreia e, nesse domingo, vai tentar uma recuperação contra a equipe que está na liderança do campeonato. 

 

O elenco de Itupeva é formado por Giovana Rod. Peres Falandes, Gabriela Godoy Alves, Monique De Souza Barboza, Giovanna Maria Bueno, Jéssica C. Nascimento Torres, Daiane Polli, Thais Heloísa Da Silva Narcizo, Jaisa Cristiane O. Dos Santos, Maiara Magno Da Silva, Aline ValeroMonarolo e Aline Zacchi.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web