Itupeva - Quinta-Feira, 06 de Abril de 2017 - Hora:08:21

Basquete feminino de Itupeva mantém terceira colocação em torneio de Americana

As meninas do time sub-17 do basquete feminino da Prefeitura de Itupeva voltaram a Americana nesse sábado (1), para a segunda etapa do Festival de Basquete Feminino de Americana, promovido pela ADCF Unimed e Sicoob UniMais, com apoio da secretaria de Esportes da cidade anfitriã.

 

Assim como na primeira rodada, em que a equipe conquistou uma vitória, mas acabou superada nas duas outras partidas, Itupeva repetiu a atuação, tendo vencido Hortolândia pela larga vantagem de 37 a 9, mas, mesmo fazendo jogos equilibrados, perdendo para o time da casa, a ADCF Unimed/Sicoob por 23 a 18 e para Itatiba, por 28 a 20. O técnico da esquipe Maurício Z. Gobi, elogiou a atuação da equipe, principalmente por várias integrantes serem até mais jovens do que a categoria, e também destacou que o trabalho de entrosamento segue sendo realizado nos treinamentos.

 

O torneio tem mais 6 rodadas para definir o campeão e a equipe de Americana segue na liderança, com 12 pontos, seguida de Itatiba com 10, Itupeva com 8 e Hortolândia com 6 pontos. O evento também foi marcado por uma ação social que arrecadou mais de 80 livros e revistas em quadrinhos para a creche Letícia Duarte.

 

 

A equipe itupevense é formada por Emilyn, Adrielly, Amanda, Lauren, Nayara, Mayene, Giovana, Naylin, Duda, Cecília Vaz e Giovana Maria, e em breve também encara o campeonato da Associação Regional de Basquete.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web