Itupeva - Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 - Hora:14:37

Basquete feminino de Itupeva vence Araras e sobe na tabela da Liga Metropolitana

 

O time da Prefeitura de Itupeva que disputa a categoria feminino adulta da Liga Metropolitana de Basquete (LMB) foi até Campinas nesse domingo (17) para enfrentar Araras e conquistou mais uma vitória na competição, com o placar de 54 a 51.

 

Essa foi a terceira vitória da equipe em quatro jogos, aproveitamento que deixa Itupeva em boa classificação na tabela do torneio. A itupevense Sabrina Machado se destacou no jogo bastante equilibrado e foi eleita como a melhor jogadora da partida.

 

No livre (adulto) feminino, além de Itupeva e Araras, disputam a competição Unesp Rio Claro, CCP-Basquete, Eagles Basquete, Dinos Basket, Piracicaba e AABB/Ladies Campinas.

 

Atuam por Itupeva Giovana Bueno, Aline Zacchi, Maiara da Silva, Monique Barbosa, Karina Honorio, Karina Sabrina, Aline Muraro, Giovana Falandes, Freidiana Oliveira, Vauledia Vieira, Sabrina Machado, Amanda Camargo e Jéssica Torres. O técnico é o professor da modalidade na Secretaria de Esportes e Lazer, Maurício Gobi.

 

A próxima partida está marcada para este domingo (24), às 14h. Itupeva volta ao Clube Fonte São Paulo, em Campinas, para enfrentar Dinos Basket.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web