Itupeva - Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 - Hora:09:02

Basquete masculino de Itupeva perde para Sorocaba e vai disputar o bronze

 

Depois de se classificar em primeiro lugar no grupo, o basquete masculino sub21 encontrou pela frente a fortíssima equipe de Sorocaba. Em uma disputa realizada nessa terça-feira (18), no ginásio Dr. Gualberto Moreira a equipe itupevense não conseguiu evitar a derrota na semifinal e vai disputar o bronze.

 

Sorocaba  iniciou a partida indo para cima, jogando em nível altíssimo e Itupeva sentiu, tanto que os adversários abriram boa vantagem antes que os itupevenses conseguissem marcar a primeira cesta. No segundo quarto, Itupeva ensaiou uma reação e conseguiu diminuir a distância no placar, chegando a deixar a diferença em apenas 6 pontos. Infelizmente, a partir daí, Sorocaba assumiu o domínio do jogo e, mesmo com a garra e valentia do time de Itupeva, ampliou a vantagem, fechando o placar em 77 a 30.

 

“Eu sabia que o jogo hoje seria muito difícil, o time de Sorocaba é muito forte, dificilmente não será o campeão. Mas agora vamos focar nessa partida valendo o terceiro lugar e lutar pelo bronze”, comentou o técnico Victor Hugo.

 

Com a derrota, Itupeva vai disputar a medalha de bronze contra Tatuí, já nessa quarta-feira (19), às 11h30.

 

O time de basquete masculino até 21 anos de Itupeva conta no elenco com Danilo Godoy, Gustavo Aparecido, Igor Fernando, Marcio Andrade, Matheus Macedo, Matheus Morais, Natan da Silva, Nicolas Zivieiri, Rhuan Miranda, Rodrigo Pereira, Venilson Vieira e Yuri Florentino. 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web